Warlock
Fundamentos do Warlock
Warlocks são ''magos''que se voltaram profundamente ao poder demoníaco. Consumidos pela sede por
sabedoria negra, eles se voltaram às magias caóticas das profundezas do mundo.
A Legião Flamejante (Burning Legion) agora os alimenta,permitindo-os canalizar energias destrutivas e invocar poderosos emissários de seus mestres demônios.
Warlocks são ''magos''que se voltaram profundamente ao poder demoníaco. Consumidos pela sede por
sabedoria negra, eles se voltaram às magias caóticas das profundezas do mundo.
A Legião Flamejante (Burning Legion) agora os alimenta,permitindo-os canalizar energias destrutivas e invocar poderosos emissários de seus mestres demônios.
O Warlocké a classe mais envolvente para se jogar. Warlocks têm pets,
muitos diferentes combos de magias e um componente reagente requerido para
algumas magias. Isso significa que essa classe leva mais tempo para ser
dominada do que as outras. O Warlock tem muitas habilidades maneiras e
divertidas incluindo “Eye of Kilrogg”, “Fear”, “Pets” e muito mais. O Bruxo é
uma classe muito divertida quando aprende à lidar com ela.
Prós
- Pode usar pets, para causar dano, para CC (Crowd Control), ou para tankar.
- Podem distribuir Soulstones que permitem auto-ressurreição.
- Pode criar Healthstones, que curam como uma poção de vida.
- Podem invocar outros jogadores usando o Ritual of Summoning.
- Podem respirar embaixo d’água usando o Unending Breath.
- Podem conjurar seu próprio cavalo em vez de ter que comprar um por uma grande quantidade de dinheiro,
apenas fazendo quests. - Pode usar o Eye of Killrog para explorar.
- Pode ter controle de um demônio por um pequeno espaço de tempo
- Podem drenar vida para si mesmo usando Drain Life.
- Podem jogar solo muito bem, usando um pet como um grupo de dois personagens, um completando as habilidades do outro.
Contras
- Só pode usar roupas de
tecido. - Muito frágil e facilmente
derrotado em algumas situações. - Soul Shards ocupam espaço no
inventário.
Informações
- Raças permitidas: Orcs, Undeads, , Blood Elves
- Barras padrão: Health (Saúde)/Mana
- Equipamentos permitidos: Tecido (Cloth)
- Armas permitidas:Adagas (Daggers);Varinhas (Wands); Cajados (Staves), com treinamento; Espadas (Swords), com treinamento.
Escolha seus equipamentos que adicionam “Intelligence”, “Spirit” e “Stamina”. Lembre-se
que com “Life Tap” pode transformar muita “Health” em muita Mana.
Soul Shards (Fragmentos de Alma)
O Warlock
requer “Soul Shards” para certas magias e pets. Você recebe um “Soul Shard”
quando mata um monstro ou player usando “Drain Soul”. Você não pode pegar “Soul
Shards” de monstro que não lhe dá experiência (monstro de níveis muito menores
que o seu) ou players que não te dão honor. “Soul Shards” toma um slot de sua
“bag” o que significa que você não deve carregar muito deles. Mas você sempre
deve ter algumas em suas “bags” para que possa invocar seus pets. Quando usa
“Drain Soul”, você irá interrompê-lo se você se mover, atacar, lançar outra
magia ou for atacado. Se você não se mantiver parado “Drain Soul” não
funcionará.
Soul Shards não formam "stacks". Isso é por motivos de equilíbrio
então você não poderá fazer muitas vezes isso.
Se você precisar “Soul Shards” você terá que consegui-los sem o uso de pets, o que pode
ser um verdadeiro desafio. O “Imp” pode ser invocado sem o uso de um “Soul
Shard” então você pode usá-lo junto de magias de DOT para pegar um “Soul Shard”
e mudar para um pet melhor.
Desafios
que com “Life Tap” pode transformar muita “Health” em muita Mana.
Soul Shards (Fragmentos de Alma)
O Warlock
requer “Soul Shards” para certas magias e pets. Você recebe um “Soul Shard”
quando mata um monstro ou player usando “Drain Soul”. Você não pode pegar “Soul
Shards” de monstro que não lhe dá experiência (monstro de níveis muito menores
que o seu) ou players que não te dão honor. “Soul Shards” toma um slot de sua
“bag” o que significa que você não deve carregar muito deles. Mas você sempre
deve ter algumas em suas “bags” para que possa invocar seus pets. Quando usa
“Drain Soul”, você irá interrompê-lo se você se mover, atacar, lançar outra
magia ou for atacado. Se você não se mantiver parado “Drain Soul” não
funcionará.
Soul Shards não formam "stacks". Isso é por motivos de equilíbrio
então você não poderá fazer muitas vezes isso.
Se você precisar “Soul Shards” você terá que consegui-los sem o uso de pets, o que pode
ser um verdadeiro desafio. O “Imp” pode ser invocado sem o uso de um “Soul
Shard” então você pode usá-lo junto de magias de DOT para pegar um “Soul Shard”
e mudar para um pet melhor.
Desafios
- Saber tudo sobre o uso e a coleta de Soul Shards
- Gerenciar o "treath" (raiva) dos monstros entre você e seu pet
- Controlar as habilidades, tanto suas quanto do seu pet, para garantir alta eficiência
Curses (Maldições)
O Warlock possui vários tipos de maldições e é o jogador que decide o que é melhor para
cada inimigo. Maldições podem ser lançadas apenas em inimigos. Você pode apenas
ter uma maldição ativa vez em cada monstro. Uma maldição recém-lançada irá
tomar o lugar da última que você lançou em um monstro.
DOTs
DOTs (Damage Over Time) são as magias que causam dano de tempo em tempo durante
certo período. Por esse motivo essas magias devem ser lançadas no início de um
combate. Se você está matando os monstros que enfrenta muito rápido, então é
melhor não usar os DOTs.
Pets
Um Warlock e sua Succubus
Pets requerem sabedoria e habilidade para serem controlados. Aprenda que Pet
utilizar baseado em cada situação. Leia a seção para gerenciar pets.
O Warlock possui vários tipos de maldições e é o jogador que decide o que é melhor para
cada inimigo. Maldições podem ser lançadas apenas em inimigos. Você pode apenas
ter uma maldição ativa vez em cada monstro. Uma maldição recém-lançada irá
tomar o lugar da última que você lançou em um monstro.
DOTs
DOTs (Damage Over Time) são as magias que causam dano de tempo em tempo durante
certo período. Por esse motivo essas magias devem ser lançadas no início de um
combate. Se você está matando os monstros que enfrenta muito rápido, então é
melhor não usar os DOTs.
Pets
Um Warlock e sua Succubus
Pets requerem sabedoria e habilidade para serem controlados. Aprenda que Pet
utilizar baseado em cada situação. Leia a seção para gerenciar pets.
- Imp - O “Imp” é um bom Pet à ser usado quando está em uma party. Ele ataca o inimigo com um ataque à
distância então corre até estar à uma distancia segura. Pelo motivo de ser
frágil e tender à correr de combate corpo-a-corpo, você tem que tomar
cuidado com ele para que não acorde outros monstros. Ele não é muito útil
quando você está sozinho. Porém para invocá-lo você não precisa de “Soul
Shard”. - Voidwalker - Este é um Pet ideal para ir treinar sozinho. Use-o como tank para você.
- Succubus - Este Pet inflige uma grande quantidade de dano em seus inimigos, porém é muito frágil. A
Succubus tem uma grande emissão de dano, especialmente quando ataca alguém
pelas costas com Lash of Pain. É bom também para o "CC" com
Soothing Kiss e Seduce para fazer com que um monstro durma por um curto
espaço de tempo.. - Felhunter - Este Pet é mais bem usado quando contra inimigos “Casters”.
- Infernal - Invoca um meteoro do Caos Inferior (Twisting Nether), que causa 200 de
dano de fogo e “stuna” todos os alvos na área por 2 segundos. Um Infernal
sai da cratera, sob o comando do invocador. Uma vez que o controle é
perdido, o Infernal deve ser escravizado para manter o controle. Requer um
reagente. Somente utilizável ao ar livre. A quest para o aprender a
invocar um Infernal pode ser encontrada em Felwood. O Infernal fica
escravizado por 5 minutos antes de virar contra seu invocador. O efeito do
stun pode ser resistido. - Ritual of Doom -
começa um ritual que sacrifique um participante aleatório para invocar um
DoomGuard. O DoomGuard deve ser imediatamente escravizado ou atacará os
participantes do ritual. Requer o invocador e mais 4 participantes
adicionais para terminar o ritual. Para participar, todos os jogadores
devem clicar com o botão direito no portal e não se movimentar até que o
ritual esteja completo. Requer uma Demonic Figurine como um reagente. A
Quest do Ritual of Doom pode ser encontrada em Tainted Scar. - Health Funnel -
Dá “Health” ao Pet do Warlock a cada segundo, enquanto o Warlock estiver
“channeling”. Use esta habilidade quando seu Pet for atacado. Então se
precisar de “Health” use uma poção, lance “Life Drain” ou peça para que
alguém te cure. Esta é uma magia de ligação, então o efeito dela se
cancela se o alvo sair do alcance ou se a magia for interrompida.
Gerenciando a raiva
(treath) dos inimigos
Você terá que aprender à saber equilibrar a raiva (treath) do monstro entre você e seu
Pet. Você precisa aprender quando recuar quando um monstro lhe ataca,
permitindo que o Pet cause muito dano e a prioridade do monstro mude para o
Pet. Pare de lançar magias e use qualquer coisa que sirva para chamar a atenção
para seu Pet. Aprenda quais magias fazem os monstros realmente ficarem com
raiva e use-os com sabedoria. Voidwalker é um ótimo pet para segurar o
"treath" do inimigo quando sozinho.
Pedras
O Warlock
pode criar pedras especiais que ele pode usar em si mesmo ou em outros
jogadores.
(treath) dos inimigos
Você terá que aprender à saber equilibrar a raiva (treath) do monstro entre você e seu
Pet. Você precisa aprender quando recuar quando um monstro lhe ataca,
permitindo que o Pet cause muito dano e a prioridade do monstro mude para o
Pet. Pare de lançar magias e use qualquer coisa que sirva para chamar a atenção
para seu Pet. Aprenda quais magias fazem os monstros realmente ficarem com
raiva e use-os com sabedoria. Voidwalker é um ótimo pet para segurar o
"treath" do inimigo quando sozinho.
Pedras
O Warlock
pode criar pedras especiais que ele pode usar em si mesmo ou em outros
jogadores.
- Healthstone (requer Soul Shard) -
Cria um “Healthstone”, que cura como quem a usar. - Soulstone (requer Soul Shard) -
Esta é a versão Warlock de “Ressurrection”. O Warlock cria a “Soulstone”.
Qualquer jogador que morre enquanto está com a magia da
"Soulstone" pode ressucitar-se. - Spellstone (requer Soul Shard) - Cria uma
“Spellstone”. Uma“Spellstone” absorve magias de um inimigo.
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