Logo depois que os Orcs se foram, um grande grupo de Trolls também partiu para Kalimdor, mas Vol’jin não estava entre estes. Ao invés disso, Vol’jin preferiu enfrentar a fúria da Feiticeira do Mar com o restante da tribo até o momento em que pudessem partir. Aproximadamente um ano depois, recolheram todos os recursos que puderam e partiram para Durotar, a nova pátria Orc.
Durante a Terceira Guerra, integrantes da Darkspear Tribe estiveram presentes na luta contra a Burning Legion ao lado dos Orcs, no entanto, sem a presença do seu chefe, que ainda se encontrava nas Darkspear Isles à época. Depois da guerra, Vol’jin assentou sua tribo nas Echo Isles, logo abaixo da costa de Durotar. Mas não demorou muito até que uma nova ameaça aparecesse, na pessoa do Grande Almirante Daelin Proudmoore e seu pelotão expedicionário. Vol’jin se aliou a Rexxar, Rokhan e Chen Stormstout para evacuar a tribo Darkspear, transformando os três em Wyverns, permitindo, assim, que eles atacassem a esquadra de Proudmoore pelo alto, além de cedê-los um esquadrão Troll de Batriders. Forçados a bater em retirada devido ao número superior das forças inimigas, Vol’jin continuou a ajudar Rexxar e Rokhan com seus sábios conselhos, instruindo Rexxar a recrutar os Tauren e os Ogros na luta contra os humanos.
Após ajudar a Horda a repelir a invasão humana, Vol’jin liderou sua tribo de volta às Echo Isles. Não durou muito porém, para que um Witch-Doctor chamado Zalazane usasse magia negra para escravizar muitos de seus companheiros Darkspear, forçando Vol’jin a ordenar a retirada da ilha maior, por medo que toda sua tribo fosse vítima do Witch-Doctor insano. Vol’jin então fundou a Sen’jin Village na costa sul de Durotar como uma base para contra-atacar Zalazane. No entanto, foi chamado a Orgrimmar para ajudar Thrall, deixando a tarefa de recapturar o lar de sua tribo para o Mestre Gadrin. Apesar das ofensivas dos marines de Kul Tiras persistirem em Barrens e Durotar, estas invasões eram ameaças menores, que não ofereceram perigo para a Sen’jin Village.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.